Fiquem conectados conosco

Geral

“Vamos ter um diálogo aberto com todos”, afirma Tude sobre composição de partidos para eleição

Patrick Abreu

Publicado

em

Nesta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Camaçari, José Tude (DEM), acompanhou as homenagens ao padroeiro de Barra do Pojuca, São Francisco de Assis, e exaltou a participação da comunidade na lavagem.

Ouça

 

Ao Destaque1, Tude ainda comentou a nova tarefa política de coordenar a composição dos partidos governistas para o pleito eleito de outubro.

“O prefeito Elinaldo me passou mais uma missão, que é organizar o quadro político, para partimos para a campanha daqui a quatro meses. E é isso que nós vamos fazer, conversar com candidatas e candidatos, conversar com os presidentes dos partidos, ter um diálogo aberto com todos”, esclareceu.

Leia também

“Nós fizemos muito mais em quatro anos do que eles fizeram em doze”, dispara Elinaldo sobre disputa eleitoral

“Estamos construindo”, desconversa Ivoneide sobre escolha de vice

“Senti falta da população”, lamenta Dentinho sobre lavagem de Barra do Pojuca

Curvelo garante que trabalhos legislativos retornam ao plenário Osvaldo Nogueira em 2020

Centenária, lavagem de Barra do Pojuca celebra São Francisco de Assis com muito amor e emoção

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.