Fiquem conectados conosco

Destaque

“Vamos de casa em casa assegurar a vitória de Haddad”, afirma Galo

Avatar

Publicado

-

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) reuniu lideranças populares de Salvador, como de Cajazeiras, Pau da Lima, Subúrbio Ferroviário, IAPI, Cabula, São Cristóvão, Nordeste de Amaralina, no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia, em Nazaré, para organizar a campanha em favor do presidenciável Fernando Haddad nessa reta final nos bairros da capital.

O parlamentar afirmou que é preciso ir de casa em casa, de porta em porta, explicar o programa de governo de Haddad, mostrar a diferença de projetos, garantir a manutenção da democracia e dos direitos da classe trabalhadora através de uma vitória esmagadora do petista na capital e no interior do estado.

“A mudança é Haddad, que vai retomar as políticas de desenvolvimento, os investimentos no Nordeste, garantir a geração de postos de trabalho, o aumento do poder de compra do salário mínimo, preservando os direitos da classe trabalhadora. Haddad representa a garantia e também avanços para nossa democracia, oportunidades pela Educação Técnica e Superior, investimentos na Cultura, na produção de alimentos de base agroecológica, na segurança pública cidadã e o fortalecimento de nossa soberania, com o resgaste da nossa política enérgica, o passaporte pro futuro da nossa nação que Temer, seus aliados, junto com o Bolsonaro entregaram de mãos beijadas ao capital internacional”, refletiu Galo, que fez referência aos “preços abusivos do gás e da gasolina” como exemplos da subserviência do Brasil aos interesses dos Estados Unidos que Bolsonaro promete aprofundar.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.