Todos os profissionais da educação com idade igual ou superior a 18 anos, tanto da rede pública quanto da rede privada, poderão ser vacinados hoje (10) em Dias d’Ávila contra a Covid-19. A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que nesta quinta-feira só haverá vacinação de primeira dose, exclusivamente para a categoria.
O atendimento será das 9h às 16h, no salão da antiga Biblioteca da Urbis.
Para serem imunizados, os educadores da rede pública deverão ter os nomes na lista enviada pela Secretaria Municipal de Educação. Já os da rede privada precisarão apresentar o contracheque impresso do mês de maio de 2021 para comprovar o vínculo empregatício. Além disso, o documento de identificação também é necessário.
A Sesau informa que a vacinação por idade e de todos os outros grupos prioritários anunciados anteriormente está suspensa até o envio de novas doses de vacina pelo Ministério da Saúde.



