Usuários denunciam superlotação e atrasos de ônibus da empresa Avanço; veja vídeo

Linha faz roteiro Camaçari x Estação Mussurunga, em Salvador.
Fotos: Divulgação/Leitor Destaque1

Passageiros que utilizam com frequência o transporte intermunicipal da empresa Avanço, que faz a linha Camaçari x Estação Mussurunga, em Salvador, entraram em contato, na manhã desta terça-feira (4), com a Redação do Destaque1, para denunciar a superlotação e atrasos cotidianos dos ônibus no município.

De acordo com um usuário que não quis de identificar, a falta de respeito da empresa Avanço com os passageiros está cada vez pior. “Eu preciso pegar o transporte todos os dias para ir trabalhar em Salvador, e o cenário só piora. Os ônibus atrasam mais de uma hora, e quando chegam estão superlotados”, dispara o trabalhador.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
Ativa
Contan

Nas imagens enviadas pelo leitor do Destaque1, é possível ver o ônibus de numeração 3070 superlotado. Conforme relatos do usuário, o transporte deveria ter saído do Terminal Rodoviário de Camaçari às 6h30, mas só passou no ponto da entrada de Parafuso às 7h57, com uma hora e 27 minutos de atraso. Ainda de acordo com o passageiro, a superlotação acontece também porque a empresa Avanço retirou o ônibus do roteiro das 7h.

Assista:

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

O Destaque1 tentou contato com a empresa Avanço Transportes e com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), mas até o fechamento desta matéria não obteve êxito. O espaço segue aberto para pronunciamentos.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Podcast

Destaque da Política recebe Francisco do Gás nesta quarta

Saúde

Cirurgia de catarata proporciona autonomia e qualidade de vida a 95 pacientes em Camaçari

Política

Ivoneide repudia uso de modelos seminuas em caminhada de ACM Neto: “Mulher não é estratégia eleitoral”

Camaçari

Encontro liderado por Dilson Magalhães reúne lideranças e reforça candidatura de Tagner e Ivoneide

Camaçari

Caetano arrasta multidão e pede apoio à chapa de Lula em Camaçari

Últimas

Rosangêla garante ampliação da oferta de outros serviços de Saúde em Camaçari

Podcast Destaque da Política #25 | Vereador de Camaçari, Pastor Antônio

Mais lidas

Últimas