USF do Santo Antônio deve ser reinaugurada este mês

As obras de requalificação da Unidade de Saúde da Família (USF) do Santo Antônio estão na reta final, como garante a Prefeitura de Camaçari. O posto passa por reforma desde setembro de 2018 e as intervenções devem ser concluídas ainda neste mês de junho.

Conforme a empresa responsável pelos serviços, a previsão é que a unidade fique pronta nas próximas semanas.

Com a requalificação, a USF Santo Antônio retornará às atividades com serviços de sala de curativo, sala de vacinação, serviços odontológicos, marcação de consultas de consultas e exames, planejamento familiar, entre outros. Atualmente, o posto assiste mais de 3 mil famílias.

“A requalificação dessa unidade é uma das primeiras que eu queria fazer. Encontramos essa unidade em estado precário e com os servidores, mesmo assim, empenhados em oferecer um serviço digno à população. Não vejo a hora de entregar esta unidade completamente nova”, afirmou o secretário de Saúde, Elias Natan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.