USF de São Vicente e Santo Antônio será reinaugurada nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (11), às 17h, ocorrerá a cerimônia de entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) do Santo Antônio. A unidade, que atende a população dos bairros de São Vicente e Santo Antônio, passou por requalificação.

O secretário de Saúde, Elias Natan afirma que essa é uma USF de grande importância para a população. “Eu estava ansioso por esse dia. Tivemos várias reuniões com a comunidade antes de iniciar os serviços. Essa USF é de grande importância para a população, uma vez que atende comunidades que estão distantes do centro da cidade. Agora eles terão um local digno para serem atendidos”.

Essa é a 33ª unidade de saúde que será reinaugurada. Composta por uma equipe de Saúde da Família e outra de Saúde Bucal, a unidade oferece todos os serviços de uma USF, como saúde bucal, sala de vacina, preventivo, sala de curativos, marcação de exames e consultas, farmácia e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.