Fiquem conectados conosco

Geral

Urgente: registros disparam e Camaçari chega a 150 casos de coronavírus

Avatar

Publicado

-

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) deste domingo (24), nas últimas 24 horas foram confirmados mais sete casos do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Ao todo, já são 150 pessoas testadas positivos no município, dessas, 109 confirmadas laboratorialmente, 13 por testes rápidos e 28 por critério clínico-epidemiológico.

Do total de pacientes, 63 estão em isolamento domiciliar, 13 seguem internados, sete morreram e 67 estão recuperados.

Ainda segundo a Sesau, 224 casos foram descartados e 39 estão em análise, dos quais, 30 em recuperação domiciliar, oito recebem cuidados em ambiente hospitalar.

O óbito de um paciente do sexo masculino, com 81 anos, que residia em Vila de Abrantes, segue em investigação.

Ranking

Na Região Metropolitana de Salvador, Camaçari é a terceira cidade com o maior número de casos confirmados da doença, atrás apenas da capital do estado e epicentro da doença na Bahia, Salvador, com 8.613 registros, e Lauro de Feitas com 345 casos.

Vale destacar que ambas as cidades estão coladas com Camaçari, ou seja, possuem limites territoriais. No ranking estadual, Camaçari aparece na sétima posição. Ao todo, a Bahia registra 13.899 casos confirmados e 460 óbitos.

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.