Fiquem conectados conosco

Geral

URGENTE: Juiz César Augusto determina que a Feira de Camaçari seja fechada na segunda-feira

Lenielson Pita

Published

on

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari, César Augusto Borges de Andrade, determinou nesta sexta-feira (15) que a Feira de Camaçari seja fechada a partir da segunda-feira (18). Os permissionários têm o sábado (16) e domingo (17) para retirar os gêneros alimentícios perecíveis do local.

A decisão se mantém até que o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), demonstre a cobrança e o pagamento das referidas despesas de água e luz junto aos permissionários inadimplentes estabelecidos no local referentes aos exercícios fiscais de 2017, 2018 e 2019.

Ainda de acordo com o juiz, “as despesas realizadas até o ano de 2016 já se constituem objeto de ações judiciais para ressarcimento ao erário, bem como para que o atual gestor apresente proposta para seleção pública dos permissionários para utilização dos boxes disponíveis no local”.

César Augusto também solicitou que o prefeito Elinaldo apresente proposta de seleção pública dos permissionários para utilização dos boxes disponíveis no local.

A Feira de Camaçari possui cerca de 2 mil permissionários.

Confira a sentença na íntegra aqui.

Leia também

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.