Urgente: Dr. Vital declara apoio a Fabio Lima

Nesta sexta-feira (4), o médico Vital Sampaio Neto revelou ao Destaque1 que não será candidato a prefeito de Camaçari em 2020. O político decidiu apoiar o empresário Fabio Lima (PP). O anúncio acontece a exatos 12 meses do pleito eleitoral do próximo ano.

Dr. Vital fez crítica velada ao DEM e ao PT, disse que as pessoas estão decepcionadas com o governo e que Camaçari precisa sair da mesmice. O político ainda ressaltou que Fabio Lima tem se destacado, é um candidato de centro e representa o novo e diferente. Dr. Vital também enfatizou a boa aceitação da população em relação ao jovem empresário.

Vital já foi secretário de Saúde e é o segundo vereador mais votado na história do município. Com a expressiva marca de 4.755 votos nas eleições de 2000, Vital foi superado apenas 12 anos depois por Elinaldo Araújo, quando este obteve 5.545 votos em 2012. Proporcionalmente, Vital ainda é o primeiro mais votado.

Tido por alguns como experiente e detentor de bagagem política invejável, Dr. Vital irá reforçar a coordenação da pré-campanha de Fabio Lima. O médico irá colar sua credibilidade ao nome do jovem empresário e pré-candidato do PP, que ainda ganhou o apoio de todo o grupo de Dr. Vital, inclusive de pré-candidatos a Câmara Municipal.

Confira a declaração

 

*Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.