Fiquem conectados conosco

Camaçari

UPA da Gleba A terá área especial para atender pacientes com coronavírus

Haverá um anexo no estacionamento da unidade.

Mirelle Lima

Publicado

em

Foto: Reprodução

O prefeito Elinaldo Araújo (DEM) ressaltou nesta segunda-feira (22), através das redes sociais, algumas ações implantadas no município para conter o avanço do coronavírus em Camaçari.

De acordo com o gestor, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A terá uma área especial para separar os pacientes e evitar o contágio.

“Estamos montando no estacionamento da UPA da Gleba A um anexo que será fundamental para separar pacientes com Covid-19 dos pacientes com outras enfermidades”, explicou.

Além disso, o prefeito destacou o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) aos fins de semana.

“Aos finais de semana, a Unidade de Saúde da Família (USF) do Ponto Certo e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Gravatá e Gleba E funcionarão no formato de Pronto Atendimento e demanda aberta”, enfatizou Elinaldo.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.