Fiquem conectados conosco

Destaque

Universitários realizam Halloween Solidário em prol do Projeto Crescer

Beatriz Santos

Publicado

em

Em prol da Associação Projeto Crescer, os alunos da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime), realizam no próximo sábado (27) a festa Halloween Solidário. O evento acontecerá no Teatro Alberto Martins (TAM), a partir das 21h.

A entrada para festa à fantasia será dois pacotes de leite em pó. A organização do evento pretende arrecadar 80 kg de leite.

Além disso, o evento terá open bar livre, concurso de dança e de melhor fantasia, entre outras atrações.

Conheça o Projeto Crescer 

A Associação Projeto Crescer é uma instituição sem fins lucrativos que visa educar e desenvolver socialmente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradoras da comunidade Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas.

Atualmente a instituição recebe mais de 270 crianças e adolescentes, 120 delas são atendidas de segunda a sexta-feira no turno oposto escolar.

Serviço

O quê: Halloween Solidário

Quando: 27 de outubro, às 21h

Onde: Teatro Alberto Martins

Quanto: Dois pacotes de leite em pó

Classificação : Livre

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.