O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão de obra, suspende o atendimento em todos os postos da capital baiana, interior do estado e Região Metropolita de Salvador (RMS), a partir desta sexta (11) até terça-feira (15), por conta dos feriados do Servidor Público Estadual e da Proclamação da República, respectivamente.
O atendimento será retomado na próxima quarta-feira (16). No interior, apenas Itabuna e Juazeiro funcionam normalmente.
As unidades que estão nos postos da Rede SAC funcionarão de acordo com os dias estabelecidos pela Secretaria de Administração (Saeb).
No sábado (12), somente as unidades dos postos SAC dos grandes shoppings da capital baiana e RMS atendem à população, como na Barra, Bela Vista e Shopping da Bahia, além da unidade do SAC Camaçari (Boulevard Shopping) e SAC Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia).
Na segunda (14) e terça-feira, todas as unidades do SineBahia situadas nos postos da Rede SAC não vão funcionar.