Fiquem conectados conosco

Educação

Unidade móvel do Senai capacita 40 mulheres em Monte Gordo

Avatar

Publicado

-

A Prefeitura de Camaçari, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), oferece dois cursos de capacitação profissional através da unidade móvel de Panificação do Senai.

A carreta, que está instalada na Praça do Centro Comercial, em Monte Gordo, realiza cursos de biscoitos e confeitaria para 40 mulheres, dividas em duas turmas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira. Os cursos tiveram 75% das vagas destinadas para os moradores das localidades de Cancelas e Coqueiro de Monte Gordo, na Zona Rural de Camaçari.

Durante quatro semanas as alunas poderão aprender a confeccionar biscoitos, petti four, sequilhos, além de toda a parte de higiene, embalagem, melhor forma de condicionamento dos produtos, entre outros conteúdos.

Para facilitar o acesso dos moradores e garantir a frequência no curso, a Sedes também disponibiliza o transporte gratuito para as alunas de Cancelas e Monte Gordo.

As Unidades Móveis são escolas montadas em semirreboques (carretas), que permitem levar qualificação profissional a diversos municípios do estado, mesmo onde não existam unidades fixas do Senai.

Leia também

Plano de Governo: Fabio Lima reúne especialistas e traça metas para segurança pública

Camaçari: ex-presidente da Câmara, Oziel tem contas aprovadas pelo TCM

Feriado: confira o horário de funcionamento dos principais estabelecimentos de Camaçari

Agenda: veja as atrações do feriado e fim de semana em Camaçari

Cinema: quatro novos longas estreiam esta semana no Cinemark Camaçari

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.