Fiquem conectados conosco

Geral

Unidade do Conviver pode ser implantada na orla de Camaçari

Camila São José

Publicado

-

 

Por Camila São José

Fundado em 1988, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver), instalado no bairro do Inocoop, em Camaçari, atende em média 280 idosos por semana com atividades ocupacionais.

Pretendendo estender esse benefício aos idosos que moram na orla da cidade, a vereadora Fafá de Senhorinho (DEM) apresentou a indicação nº913/2018 para instalação de uma unidade do Conviver em Vila de Abrantes, já que “o Conviver, localizado na sede, não poderia atender à toda comunidade idosa”.

A vereadora reforça que muitos idosos têm problemas de mobilidade, o que dificulta o deslocamento até a sede. Senhorinho destaca que a população da terceira idade da orla também necessita de atividades que já são desenvolvidas no Centro como dança, música, palestras, passeios, atividades físicas, cursos de qualificação, acompanhamento nutricional e assistência social.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora depende da aprovação do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) para ser concretizada.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.