Fiquem conectados conosco

Geral

União Espírita de Camaçari promove XVII Simpósio com o tema “Mudando Consciências para Mudar o Mundo”

Avatar

Publicado

em

Desta sexta-feira (19) até domingo (21), o XVII Simpósio Espírita de Camaçari será realizado na Câmara Municipal e deve reunir cerca de 200 pessoas. Promovido pela União Espírita de Camaçari (UEC), o encontro, aberto ao público, acontecerá sempre à noite e trará como tema “Mudando Consciências para Mudar o Mundo”.

A programação do simpósio inclui palestras e apresentações artístico-culturais ligadas ao tema principal do encontro e aos subtemas “Educação para a paz e espiritualidade” e “A pacificação dos sentimentos e valores”.

Conforme a coordenação do evento, o tema foi escolhido em alusão aos 150 anos do livro A Gênese, uma das cinco obras da Codificação do Espiritismo. Chamando a atenção para a importância de mudarmos o mundo a partir das nossas atitudes.

Veja abaixo a programação completa:

Sexta-feira (19)

Tema: Educação para paz e espiritualidade.

Expositores: Sara Andrade e representantes locais.

Sábado (20)

Tema: A pacificação dos sentimentos e valores.

Expositor: Roberto Bezerra (trabalhador Espírita na cidade de Alagoinhas, psicoterapeuta, constelador Familiar, consultor em Relações Humanas).

Domingo (21)

Tema: Mudando consciências para mudar o mundo.

Expositora: Márcia Verbena (Nutricionista, Terapeuta de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, Coordenadora do Projeto REAGI – Rede de Amparo para Gestação Inesperada, trabalhadora da Mansão do Caminho).

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.