Uneb divulga lista de aprovados no vestibular para o segundo semestre

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) divulgou nesta terça-feira (30), os candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular 2019 com entrada para o segundo semestre. As matrículas devem ser feitas entre os dias 8 e 9 de agosto, na coordenação acadêmica do Campus onde funciona o curso de opção do estudante, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. É preciso apresentar todos os documentos exigidos no edital de convocação.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem participar do processo de validação para o acesso às vagas, que acontece nos dias 2 e 5 de agosto, no departamento onde funciona o curso escolhido. Os modelos de declaração e demais documentos comprobatórios para o acesso ao sistema de cotas na Uneb estão disponíveis aqui.

A ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.