Uma rodada de frustração para a dupla BaxVi, por Fábio Sena

Um empate com sabor de derrota. Esse é o sentimento do torcedor tricolor que viu a oportunidade de encostar no G-6  escapar mais uma vez.

Jogando fora de casa contra o Cruzeiro, a equipe baiana saiu na frente com um gol de Fernandão em um pênalti marcado com a ajuda do VAR, que gerou a expulsão de Orejuela da equipe Mineira. Porém, mesmo com um homem a mais, o Bahia permitiu o empate e frustrou a sua torcida. Com esse resultado, o Bahia agora ocupa a décima posição na tabela de classificação e está a quatro pontos do G-6, mantendo as chances de participar da libertadores em 2020.

O próximo duelo será quarta-feira (6) contra a Chapecoense na Arena Fonte Nova. Para essa partida a equipe contará com os retornos de Gregore e Ronaldo que estavam suspensos por três cartões amarelos.

No Vitória, a equipe voltou a decepcionar seus torcedores no Barradão. Diante de um bom público o time rubro negro saiu na frente com Anselmo Ramon, permitiu a virada, mas conseguiu empatar com Thiago Carleto de pênalti. O resultado foi terrível para o rubro-negro baiano que perdeu a chance de abrir sete pontos da zona de rebaixamento para a série C.

Ao final da partida, Geninho estava insatisfeito com o rendimento da equipe e classificou como o pior jogo sobre seu comando. “Muito abaixo do que estamos acostumados a jogar. Entrou até que bem, tentou pressionar, depois foi ficando nervoso. Time desmoronou emocionalmente com o empate e não jogou”, afirmou.

Agora, a equipe volta a jogar em casa nesta quarta-feira (6) contra o Brasil de Pelotas e só o triunfo interessa. Segundo os matemáticos, o Vitória precisa chegar aos 45 pontos para se garantir na Série B em 2020.

Fabio Sena é administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático  por futebol. Escreve todas as segundas-feiras. @equipegolfc,  jornalismo@destaque1.com

Clique aqui e leia outros artigos.

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.

3 comentários em “Uma rodada de frustração para a dupla BaxVi, por Fábio Sena

  • segunda-feira, 4 de novembro de 2019 em 12:07
    Permalink

    O Bahia tem que torcer para o Flamengo. Só com G7 ainda teremos chances l.

    Resposta
  • segunda-feira, 4 de novembro de 2019 em 16:07
    Permalink

    Só uma coisa a dizer aos times baianos… afffffff!
    Segue o baba!

    Resposta
  • segunda-feira, 4 de novembro de 2019 em 23:53
    Permalink

    Adorei o resumo. Me deixou com vontade de ir na Fonte quarta torcer, já vou articular amanhã 😁😁😁. Obrigada Fabinho por trazer sempre um excelente resumo do nosso futebol, mesmo quando vai tão bem 😬😬😬. 😘

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.