Ufba divulga lista de aprovados e cronograma de matrícula

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou a relação de aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – aqui – e o edital de convocação para a matrícula. Confira a documentação necessária aqui.

Os candidatos convocados deverão efetuar uma pré-matrícula online, a partir desta sexta-feira (31) até às 17h da próxima segunda-feira (3) aqui.

A fase seguinte será a de matrícula presencial, de 4 a 7 de fevereiro conforme cronograma de horários e locais, a ser divulgado no site da instituição, após a etapa de pré-matrícula.

A matrícula presencial inclui a verificação da veracidade da autodeclaração como pessoa negra, a análise de renda e a perícia médica dos optantes pela reserva de vagas, nas respectivas modalidades. Logo após, vem a última fase, da inscrição em componentes curriculares.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.