Fiquem conectados conosco

Educação

UFBA decide não acatar decisão do MEC de retomar aulas presenciais

A instituição afirma que não colocará alunos e funcionários em risco.

Mirelle Lima

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após a decisão do Ministério da Educação (MEC) de retomar aulas presenciais nas instituições federais de ensino superior a partir de janeiro, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou uma nota nesta quarta-feira (2), na qual afirma que não seguirá a medida.

A instituição aponta que não colocará alunos e funcionários em risco, mas que continuará com o sistema de aprendizado.

Confira nota na íntegra:

A Universidade Federal da Bahia reafirma que não colocará em risco a vida de sua comunidade, nem deixará de cumprir, com autonomia, sua missão própria de ensino, pesquisa e extensão.

 Assim, a UFBA reitera os termos da Resolução 04/2020, aprovada no dia 27 de novembro por seu Conselho Universitário, que bem expressa o zelo e a responsabilidade acadêmica e institucional da Universidade.

 

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.