Fiquem conectados conosco

Política

Tude e Ivana prestigiam inauguração do comitê de Adalto Santos

O espaço fica na antiga Casa Paroquial, na Praça Abrantes.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

O candidato a vice-prefeito de Camaçari José Tude (DEM), ao lado da primeira-dama Ivana Paula, participou na noite desta terça-feira (6) da inauguração do comitê do candidato a vereador pelo Cidadania, Adalto Santos. Os dois cumpriram agenda representando o prefeito e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM), que por ordens médicas segue afastado das atividades políticas.

O comitê, que vai funcionar na antiga Casa Paroquial, na Praça Abrantes, reuniu no local diversos apoiadores que reafirmaram apoio à Coligação Pra Camaçari Seguir Avançando.

Em seu discurso, Tude parabenizou a animação do público e reforçou a importância de Camaçari continuar trilhando no caminho do trabalho e da dedicação. “Campanha vitoriosa é campanha animada, que coisa maravilhosa. Hoje, Adalto está no lugar certo rumo à reeleição”, declarou.

Foto: Reprodução

A primeira-dama, que segue cumprindo agenda de campanha, destacou o compromisso de todos estarem unidos durante o período em que o prefeito Elinaldo está afastado. “Neste momento nunca esperava estar representando meu esposo num evento político, mas ele está doente, e eu tenho que seguir nessa jornada. O trabalho não pode parar, nós temos que avançar. Estou aqui com toda força, coragem e determinação”, finalizou.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.