Três filmes entram em cartaz hoje no Cinemark Camaçari

Nesta quinta-feira (24) chegam às telonas do Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari produções nacional e americana: “Creed II”, “Eu Sou o Carnaval” e “Eu Sou Mais Eu”.

O documentário dirigido por Márcio Cavalcante – mesmo diretor de “Bahêa Minha Vida – levou quatro anos para ser produzido e revela a essência do carnaval da Bahia. Em “Eu Sou o Carnaval” o enredo vai além das grandes estrelas, dos holofotes e camarotes, e apresenta pessoas anônimas, o povo, a dança, a música e a cultura que realmente sustentam o carnaval de Salvador há anos. O filme é uma pesquisa aprofundada sobre as origens de uma das festas populares mais conhecidas do mundo.

A produção será exibida em única sessão às 15h.

Em “Eu Sou Mais Eu”, Kéfera Buchmann volta aos cinemas na pele de Camila Mendes, uma pop star solitária e arrogante, que na adolescência sofreu um bocado no colégio por conta da sua aparência.

Num encontro com uma suposta fã, ela retorna ao passado e aos perrengues da época de escola para tentar compreender melhor a sua essência.  Lá ela reencontra Cabelo, um colega de colégio que também é músico, só que nem um pouco popular.

Longa-metragem dirigido por Pedro Amorim, ainda traz no elenco Giovanna Lancellotti e João Côrtes.

As sessões são às 12h20, 14h50, 17h20 e 20h.

Na produção norte-americana, Adonis Creed retorna ao ringue mais forte do que nunca após sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan. Agora se prepara para disputar o campeonato mundial de boxe com o apoio de Rocky Balboa e terá que enfrentar toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai.

Desta vez, o desafiante da próxima lutar é um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Quem dá vida aos personagens principais do filme, que tem a direção de Steven Caple Jr., são Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Dolph Lundgren.

No Cinemark tem sessões dubladas às 12h, 13h, 16h e 19h. Já legendada há apenas uma sessão, às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.