Na manhã desta quarta-feira (16), três corpos foram encontrados nas margens da Via Parafuso, em Camaçari. De acordo com a polícia, os homens, que ainda não foram identificados, tinham marcas de tiro.
Os corpos foram encontrados em trechos distintos da rodovia, sendo que policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Cicom para verificar a situação de um dos homens, enquanto a 22ª CIPM constatou a morte de duas outras pessoas. O Departamento de Polícia Técnico (DPT) foi acionado para a realização da perícia.
A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga um triplo homicídio. Foram expedidas as guias para perícia e remoção dos corpos, enquanto diligências são realizadas para identificar as vítimas, a autoria e motivação dos crimes.