Treinamento para a Operação Carnaval 2019 começa dia 4 de fevereiro

Profissionais de instituições das esferas municipal, estadual e federal, e também do setor privado, vão participar de um treinamento para atuar na Operação Carnaval 2019. A capacitação vai acontecer no período de 27 de fevereiro a 6 de março, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Já foi realizada a reunião de alinhamento operacional do Carnaval 2019, que contou com a participação de 35 organizações. Na oportunidade, todos puderam ter maiores informações sobre o planejamento do evento, funcionamento do CICC durante os dias de ativação, instruções de manuseio das ferramentas e sistemas operacionais.

“Precisamos estar alinhados e conscientes de que o trabalho durante um grande evento, como o Carnaval, é em rede, ou seja, a ação de um ente impacta no trabalho do outro. Apesar de muitos profissionais já terem participado de outras edições, todo ano aprendemos coisas novas e melhoramos os serviços prestados à população e ao folião”, afirmou o tenente-coronel, Marco Oliveira, responsável pela Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO).

*Informações do SSP BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.