Fiquem conectados conosco

Geral

Tragédia anunciada: gado solto às margens da Cetrel pode provocar acidentes e vítimas fatais

Indignada, leitora alerta que vidas já foram ceifadas na via pelo mesmo motivo.

Lenielson Pita

Publicado

em

Fotos: Reprodução

O risco é iminente e o medo toma conta de motoristas que trafegam diariamente pela Estrada da Cetrel em Camaçari. Diversos animais soltos às margens da via podem provocar acidentes e, infelizmente, vítimas fatais. Recorrente nas últimas semanas, neste domingo (29), mais uma vez motoristas flagraram bois e vacas andando livremente a poucos metros da estrada.

“Fotografei e filmei essas imagens agora há pouco na estrada da Cetrel. Infelizmente essa condição está acontecendo sempre nessas últimas semanas, e sabemos o que esses animais podem provocar. Os animais começam a aparecer logo no final de tarde, mas ficam até a noite, pois passo todos os dias na volta para casa, pois moro em Arembepe e estou encontrando isso sempre nessas últimas semanas”, contou uma leitora ao Destaque1.

Indignada, a leitora alerta que vidas foram ceifadas na estrada pelo mesmo motivo. “Já foram muitas vidas perdidas por conta de animais na via Cetrel, precisamos chamar a atenção das autoridades para que mais vidas não se percam”, enfatizou.

Assista:

 

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.