Nesta sexta-feira (12), a torcida do Bahia recebeu o elenco com festa no Aeroporto Internacional de Salvador. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, nesta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, o jogo foi marcado por um grave erro contra o time do Esquadrão. Apesar do resultado negativo, a delegação baiana não foi recepcionada com vaias, mas com muito apoio por parte de sua apaixonada nação tricolor.
Sob gritos de “guerreiros, time de guerreiros”, a delegação do Bahia pôde ver mulheres, homens e crianças manifestando todo o seu apoio e carinho pelo time. O motivo que levou torcedores ao aeroporto hoje foi também o protesto contra a arbitragem que marcou um pênalti inexistente contra o time do Esquadrão aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava em 0 a 0, o que consequentemente influenciou na derrota para o clube carioca.
Publicidade
destaque-1-lateral
Assista:
Próximo confronto
Para a próxima partida, o Bahia não contará com Rossi e Matheus Bahia, que foram expulsos no jogo de ontem.
Com 36 pontos na competição, o Bahia está na 16ª colocação, mas pode ser alcançado em número de pontos pelo Juventude, que tem 33 pontos e joga fora de casa hoje contra a já rebaixada Chapecoense. Contudo, o Tricolor baiano tem nove vitórias, duas a mais que o time gaúcho, que tem sete e está no 17º lugar.
Contribuir com jornalismo profissional e autêntico é um exercício de cidadania. Colabore com o jornalismo que apura e busca a verdade. Apoie o Destaque1 e ajude a manter a integridade da linha editorial do portal. Contribua com o valor que desejar. Chave Pix CNPJ: 13.791.382/0001-60. Good Comunicação Ltda, destaque1.com, compromisso com a verdade.
error: Alerta: para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.