“Todos os partidos da base do governador estarão juntos e vamos ganhar as eleições”, afirma Ivoneide após encontro com Rui Costa

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), recebeu nesta terça-feira (4) a pré-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano (PT). O encontro ocorreu no gabinete do governador e contou com a presença do ex-deputado federal, Luiz Caetano.

De acordo com Ivoneide, a reunião foi positiva. “Excelente. Rui estará conosco em Camaçari, está tudo alinhado. Estamos otimistas. Todos os partidos da base do governador estarão juntos e vamos ganhar as eleições”, frisou a petista. O governador ainda teria dito que estar à disposição para ajudar na elaboração do plano de governo no município.

Durante a reunião também foram discutidas obras do Governo do Estado que estão em andamento em Camaçari, a exemplo da maternidade, ampliação do Hospital Geral, três escolas estaduais em construção na orla e a unidade de saúde de Barra do Jacuípe.

Ivoneide disse que ainda conversou com Rui sobre a requalificação total da BA-529, que liga Barra do Jacuípe a Monte Gordo. A obra já foi aprovada pelo governador.

Além disso, foi debatido também a assinatura de convênio entre o Governo do Estado e a Colônia de Pesca Z-14 para reparo dos barcos danificados pelas tempestades de 2019. O convênio será assinado ainda nesta semana.

3 comentários em ““Todos os partidos da base do governador estarão juntos e vamos ganhar as eleições”, afirma Ivoneide após encontro com Rui Costa

  • terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 em 20:25
    Permalink

    É isso aí minha prefeita estou com ela ela é minha prefeita susseso voce merece amor. Camaçari mereçe ter uma prefeita como você.

    Resposta
  • terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 em 20:26
    Permalink

    Parabéns minha futura prefeita.

    Resposta
  • terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 em 23:14
    Permalink

    Graças a Deus a contagem agora é regressiva e em breve Camaçari estará sobre nova direção com ivoneide Caetano.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.