Faltando apenas 14 dias para o começo das Olímpiadas, nesta sexta-feira (9) a tocha olímpica chegou a Tóquio, cidade-sede dos Jogos Olímpicos. A última etapa do revezamento da chama teve uma pequena cerimônia com portas fechadas no Estádio do Parque Olímpico de Komazawa.
Cerca de 100 convidados puderam acompanhar a pequena cerimônia da chegada da tocha à cidade. A embaixadora do revezamento, Aki Taguchi, que disputou três Paralimpíadas, entregou a chama olímpica à governadora de Tóquio, Yuriko Koike.





