O deputado federal Paulo Azi (DEM/UB) receberá o título de cidadão de Camaçari. A honraria foi aprovada pela Câmara Municipal na sessão desta quinta-feira (18), como extrapauta, e foi proposta pelo líder do governo na Casa, vereador Flávio Matos (DEM/UB).
Paulo Azi é um dos principais aliados do grupo político liderado pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM/UB) e ACM Neto (DEM/UB). Ele, que nasceu em Salvador, conta com o apoio do grupo elinaldista para a reeleição à Câmara dos Deputados.
Além do deputado federal, outros aliados receberão a mesma honraria da Câmara, a exemplo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM/UB); o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB); a deputada federal Dayane Pimentel (PSL/UB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD).