A TIM anuncia a presença de rede móvel indoor 4G no metrô de Salvador. Operadora é a primeira a oferecer cobertura nas estações. O projeto teve início em maio e contemplou, logo na primeira fase, as estações subterrâneas da Lapa e do Campo da Pólvora.
Este mês, a operadora expandiu a cobertura contemplando o túnel entre as estações, o que garante conectividade durante todo o percurso.
A TIM registrou, desde a ativação da rede móvel indoor 4G nas estações e no túnel até hoje, um tráfego de dados de 40,50 terabytes, o que corresponde a 115 mil horas de vídeo no Youtube. Vale destacar que os picos de tráfego são registrados em dias de jogos na Arena Fonte Nova.





