Téo Ribeiro vai para o enfrentamento contra Caetano dentro do PT

Apesar da formação de chapa única em Camaçari para o Processo de Eleições Diretas (PED), o Partido dos Trabalhadores mantém a tradição e as disputas internas permanecem dando o tom na legenda.

O PED acontece no dia 8 de setembro e é responsável por eleger os presidentes da sigla, bem como as direções municipais, estaduais e nacional.

Em Camaçari, o professor Márcio Neves será o único candidato a presidente municipal.

Entretanto, para demarcar espaço e demonstrar força política interna, o vereador Téo Ribeiro decidiu apoiar a candidata a presidente estadual Lúcia Barbosa, enquanto o ex-deputado Luiz Caetano defende o nome de Éden Valadares.

Chegou a hora da militância mostrar que é a verdadeira força do PT

Atenção militância petista! Chegou a hora de mostrar que o PT de Camaçari não tem dono! E faremos isso no PED, dia 08/09. Em Camaçari, estamos com professor Márcio 540, Chapa Lula Livre 640. Na nacional nossa Chapa é 270!Na estadual nossa Chapa é Lucinha 470! Votando na Chapa Estadual 470 da companheira Lucinha vamos mostrar que o PT de Camaçari não tem dono, que o PT de Camaçari é livre.#teoribeirocamacari #firmezaeposicao #camacari

Publicado por Teo Ribeiro Camaçari em Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.