Téo Ribeiro confirma “namoro” com PSOL e reafirma que é pré-candidato a prefeito

Diferente do que afirmou um integrante do núcleo oposicionista em Camaçari ao Destaque1, no último domingo (4), (ver aqui), o vereador Téo Ribeiro (PT) mantém sim um “namoro” com o PSOL.

A afirmação é do próprio petista, que durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (6), no Teatro Alberto Martins, ainda teceu duras críticas à gestão do Partido dos Trabalhadores no que se refere a administração do Hospital Geral de Camaçari e construção da maternidade no município.

Téo também descartou uma possível aliança com o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e retribuiu o convite do democrata para compor a mesma chapa nas eleições municipais em 2020, porém, Elinaldo na condição de vice-prefeito.

Durante o discurso de Téo, ainda deu tempo para o líder do governo na Câmara, o vereador Zé do Pão (PTB), se assanhar e convidar para o PTB o recordista de mandatos na Casa Legislativa pelo PT, cinco ao todo. Prontamente, o convite foi rebatido pelo petista.

Escute o discurso de Téo na íntegra

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.