Diferente do que afirmou um integrante do núcleo oposicionista em Camaçari ao Destaque1, no último domingo (4), (ver aqui), o vereador Téo Ribeiro (PT) mantém sim um “namoro” com o PSOL.
A afirmação é do próprio petista, que durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (6), no Teatro Alberto Martins, ainda teceu duras críticas à gestão do Partido dos Trabalhadores no que se refere a administração do Hospital Geral de Camaçari e construção da maternidade no município.
Téo também descartou uma possível aliança com o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e retribuiu o convite do democrata para compor a mesma chapa nas eleições municipais em 2020, porém, Elinaldo na condição de vice-prefeito.
Durante o discurso de Téo, ainda deu tempo para o líder do governo na Câmara, o vereador Zé do Pão (PTB), se assanhar e convidar para o PTB o recordista de mandatos na Casa Legislativa pelo PT, cinco ao todo. Prontamente, o convite foi rebatido pelo petista.
error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.