Téo e Dentinho vão ao Ministério das Cidades para discutir a revitalização do Rio Camaçari

Os vereadores Téo Ribeiro (PT) e Dentinho do Sindicato (PT) foram nesta quarta-feira (6) ao Ministério das Cidades em Brasília para levantar informações sobre o andamento das obras do Rio Camaçari. Os petistas tiveram um encontro com o setor técnico do ministério. Antes, os políticos participaram do seminário Grande impulso para a sustentabilidade do Brasil, realizado pelo Senado Federal.

Rio Camaçari

A 1ª Etapa da retomada da revitalização do rio teve início em outubro. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), nesta etapa ainda serão realizados serviços de recuperação e despoluição do Rio Camaçari e Rio Pedreiras, contemplando a recuperação ambiental.

As obras que iniciaram em 2012 estavam paralisadas desde novembro de 2015. Em junho de 2018, o município devolveu à Caixa R$ 25,8 milhões, devido a uma série de distorções identificadas na execução para assim conseguir liberação dos novos projetos e dar continuidade ao Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.