Fiquem conectados conosco

Política

Tagner vai até Amargosa conhecer modelo de aquisição de vacina contra Covid-19

O vereador pretende apresentar ao prefeito Elinaldo e ao secretário Luiz Duplat os caminhos necessários para a compra do imunizante.

Melissa Duarte

Publicado

-

Foto: Reprodução

O vereador eleito Tagner Cerqueira (PT) realizou nesta segunda-feira (28) uma visita ao prefeito reeleito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), com o intuito de obter informações sobre a compra da Coronavac, vacina contra a Covid-19. Amargosa é a primeira cidade da Bahia a efetuar uma compra direta com o Instituto Butantan. O primeiro lote será entregue em janeiro e continuará acontecendo até maio; o plano inicial prevê a vacinação de pessoas acima de 60 anos, profissionais de saúde e pessoas com doenças graves.

Tagner pretende apresentar ao prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), e ao secretário de Saúde do município, Luiz Duplat, quais caminhos serão necessários para seguir os passos de Amargosa e enviar uma carta de intenção ao Butantan, com o objetivo de adquirir os imunizantes.

“Estive hoje em Amargosa para conversar com o prefeito, em busca de conhecer o processo para que Camaçari também compre a vacina para imunizar nosso povo. O vereador não pode ficar só na tribuna, é preciso fazer o papel de articulação. Vamos levar ainda hoje ao conhecimento do secretário de Saúde todas as informações que obtivemos em Amargosa para que Camaçari também tenha a vacina adquirida”, afirmou o político.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.