Fiquem conectados conosco

Política

Tagner se reúne com secretário de Educação da Bahia e articula ações para Camaçari

O Estado deve construir no município um Complexo Poliesportivo com piscina, quadra e campo para prática de atividades físicas. O vereador também defendeu a ampliação de vagas e cursos técnicos no CETEP.

Melissa Duarte

Publicado

-

Tagner e Jerônimo. Foto: Reprodução

O vereador de Camaçari Tagner Cerqueira (PT) participou de uma reunião nesta terça-feira (5) com o secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, com o objetivo de estabelecer medidas no âmbito educacional do munícipio.

Durante o encontro, foi revelado que Camaçari será uma das 20 cidades da Bahia a receber um Complexo Poliesportivo com piscina, quadra e campo para prática de atividades físicas. O projeto está em fase de estudo e ainda não existe definição sobre o local em que será implantado.

Tagner defendeu que na volta do ano letivo o Estado amplie o número de vagas e cursos técnicos do Centro Territorial de Educação Profissional da Região Metropolitana (CETEP). Além disso, o político cobrou celeridade em obras de escolas estaduais em Barra de Pojuca, Monte Gordo e Arembepe.

O ex-deputado federal Luiz Caetano e o presidente do Partido dos Trabalhadores de Camaçari, Márcio Neves, também participaram da reunião.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.