Nesta terça-feira (1), a partir das 18h, o Clube Arsenal, localizado na Radial C, será palco para o Grande Encontro da Mudança, promovido pelo vereador e candidato à reeleição Tagner Cerqueira (PT). Na ocasião, o parlamentar estará ao lado dos postulantes a prefeito e vice-prefeita de Camaçari, Luiz Caetano (PT) e Pastora Déa (PSB), respectivamente, além da deputada federal Ivoneide Caetano (PT).
Para o vereador, o encontro marca a reta final de uma campanha movida pelo desejo de mudança na cidade. Tagner, inclusive, menciona as recentes pesquisas realizadas por diferentes institutos, que apontam a liderança de Caetano na disputa do próximo dia 6, bem como um possível triunfo já no primeiro turno das eleições.
“Estamos chegando na reta final da nossa campanha, e todas as pesquisas confirmam que o povo de Camaçari quer fazer a mudança com Caetano prefeito. Precisamos da experiência de Caetano para devolver a dignidade ao nosso povo, que tem sofrido tanto nas mãos desse grupo que está aí”, afirma Tagner.