Fiquem conectados conosco

Política

Tagner Cerqueira solicita ao MP testagem rápida em motoristas de aplicativos e entregadores

No documento, o político destaca que com a pandemia do coronavírus, os serviços prestados pelos trabalhadores que atuam com entregas e transporte por aplicativos são essenciais.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Reprodução

O pré-candidato a vereador Tagner Cerqueira (PT) apresentou nesta segunda-feira (29) ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), uma petição em que solicita à Prefeitura de Camaçari, que sejam realizados testes rápidos de coronavírus nos motoristas de aplicativos e entregadores de delivery no município.

No documento, Tagner destaca que com a pandemia do coronavírus os serviços prestados pelos trabalhadores que atuam com entregas e transporte por aplicativos são essenciais. “É de grande importância a realização de testes rápidos da Covid-19 nos profissionais de entrega rápida e motoristas de aplicativos, visto que os mesmos estão na linha de frente em contato diário com a população”, explica.

O petista ainda ressalta a eficácia e praticidade dos testes. “Visto ser mais rápido e prático do que o exame convencional, considerando-se ainda, que o resultado sai em alguns minutos e não exige uma estrutura laboratorial, o teste é mais uma estratégia de enfrentamento à doença que vem alastrando pelo mundo inteiro”, afirma.

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.