Fiquem conectados conosco

Política

Tagner Cerqueira quer mudar horário das sessões e aproximar Casa Legislativa das comunidades

O político vai sugerir o retorno das sessões itinerantes e criação da Rádio Câmara.

Lenielson Pita

Publicado

-

Tagner Cerqueira. Foto: Reprodução

Após tomar posse em 1º de janeiro de 2021, o vereador eleito Tagner Cerqueira (PT) irá propor ao próximo presidente da Câmara Municipal que as sessões da Casa Legislativa sejam realizadas no fim da tarde, a fim de proporcionar a presença de mais pessoas acompanhando as discussões.

De acordo com o político, no horário atual, 9h, grande parte dos moradores da cidade está trabalhando, o que inviabiliza assistir as sessões através das redes sociais ou ir até a Câmara e ver pessoalmente os debates no plenário.

Ainda segundo Tagner, é importante criar outros mecanismos para aproximar o legislativo municipal das pessoas.

“Também vou dialogar com o presidente para fazermos as sessões nos bairros, pelo menos um vez ao mês, e, assim, discutir os problemas e soluções das comunidades diretamente com cada morador, além de propor a criação da Rádio Câmara e impulsionar o alcance de tudo que é discutido na Casa”, frisou. Em 2012, a Câmara realizou diversas sessões itinerantes no município.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.