Tagner Cerqueira planta árvore Camaçari e lança movimento em defesa do meio ambiente

O diretor do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Bahia (Ceped), Tagner Cerqueira, lançou o Movimento Camaçari Não Desistimos de Você, neste sábado (28), data que marca a emancipação política do município.

O objetivo, segundo Tagner, é cuidar da cidade e do meio ambiente. Durante o lançamento foi plantada uma muda da árvore Camaçari na Praça Lúcia Eugênia Borges da Silva – “Drª Eugênia”, antiga Praça da Simpatia.

“Infelizmente no Horto Florestal não existe mais a muda que dá nome ao município. Inclusive, tivemos que comprar essa que plantamos hoje. Fizemos isso para dizer que temos que cuidar da nossa cidade e da natureza para termos uma vida melhor. Plantamos, vamos cuidar dela e daqui a cinco, dez anos, ela vai estar grande, gerando sombra e um ambiente melhor para todos nós”, frisou.

Um comentário em “Tagner Cerqueira planta árvore Camaçari e lança movimento em defesa do meio ambiente

  • sábado, 28 de setembro de 2019 em 18:34
    Permalink

    Meu Deus uma muda , nossa que grande diferença tagner está fzd pela cidade ! Parabéns tagner! Daqui dez anos vamos tirar uma foto embaixo da sua árvore !👏

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.