No último domingo (18), quatro homens foram abordados por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em horários distintos, no final da tarde e à noite. De acordo com os agentes, os indivíduos apresentavam atitude suspeita. Um deles se escondeu em um estabelecimento e outro tentou fugir ao avistarem a guarnição.
Em nota, o BPM informou que os dois homens abordados por volta das 16h20 portavam pedras de crack, correntes douradas e dinheiro em espécie. Já com os interceptados à noite, por volta das 19h30, foram encontradas substâncias análogas a crack, pinos de cocaína, um celular e dinheiro em espécie.
Todos foram conduzidos e apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, juntamente com os materiais apreendidos, para a adoção de medidas cabíveis.






