A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) irá realizar leilão de veículos e sucatas em Camaçari. O objetivo é alienar veículos removidos da via pública para o pátio da autarquia municipal, que não foram reavistos devido a débitos ou outras restrições. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 2139, desta terça-feira (2).
Como parte do procedimento, a STT notifica os respectivos proprietários dos veículos, assim como bancos, financeiras e seguradoras para que possam quitar os débitos e evitar a alienação em hasta pública. Os notificados têm o prazo improrrogável de 60 dias para retirada dos veículos. Confira a relação dos veículos e proprietários aqui.
A legislação torna obrigatória a baixa de veículos vendidos como sucata para promover o leilão público dos itens em questão. O órgão reforça a importância dos donos notificados entrarem em contato com a STT o quanto antes para regularizarem a situação dos bens.





