Fiquem conectados conosco

Geral

STT modifica trânsito na Avenida Concêntrica e em outras quatro vias

Avatar

Publicado

em

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizará uma série de modificações no fluxo viário de Camaçari, em detrimento de intervenções realizadas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

O órgão fará modificações no trânsito em cinco vias do município, as avenidas Concêntrica e Rio Bandeira, as ruas Nova do Natal e da Praça Rio Bandeira, e a Travessa Concêntrica, que já se encontram sinalizadas.

A regulamentação da sinalização na Avenida Concêntrica é devido às obras do sistema de água realizadas pela Embasa, prevista para começar na segunda-feira (16), quando deve ser feita a interdição do local da obra, que fica localizada no trecho em frente à Praça Mãe Eulina, no bairro do Natal.

Nesse perímetro, em que há o cruzamento da Avenida Concêntrica com a Avenida Rio Bandeira e Travessa Concêntrica, a via fica bloqueada nas duas faixas (nos dois sentidos) de rolamento.

A Travessa Concêntrica terá sentido único, devendo os veículos que querem seguir em direção ao Centro da cidade e bairros adjacentes, contornar a Praça Mãe Eulina, no sentido Avenida Rio Bandeira, e dobrar à direita, na Rua Praça Rio Bandeira, saindo em outro trecho da Avenida Concêntrica, livre para o tráfego de veículos.

Para garantir o escoamento do tráfego sentido Avenida Dílson Magalhães, uma das vias de entrada e saída da cidade, os carros que vêm do centro ao acessarem a Avenida Concêntrica deverão dobrar à direita na continuação da Avenida Rio Bandeira, via que fica antes do local da obra, e seguir pela Rua Nova do Natal até alcançar a Avenida Eixo Urbano Central.

A STT informa ainda que fica proibido o estacionamento de veículos na Avenida Rio Bandeira, do lado direito, sentido Avenida Concêntrica. As alterações, que constam na portaria nº. 288/2019, emitida pelo órgão, são provisórias, mas ficam válidas por tempo indeterminado, uma vez que as ruas só poderão retornar ao fluxo normal com a conclusão das intervenções.

Leia também

‘Brincando com Fogo’ e ‘Crime sem Saída’ são as estreias desta semana no Cinemark Camaçari

Saque complementar do FGTS será liberado no próximo dia 20

Camacari+Digital: praças terão internet gratuita durante período festivo

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.