Fiquem conectados conosco

Geral

STT abre canal online para ouvir sugestões da população sobre transporte público

Avatar

Publicado

-

Até o dia 30 de julho, cidadãos de Camaçari podem opinar sobre o sistema de transporte público da cidade online. O canal criado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) pretende realizar a construção do processo licitatório do transporte coletivo do município de forma participativa e levar em consideração as recomendações feitas pela população.

O site pode ser acessado aqui e através do totem disponibilizado no Boulevard Shopping Camaçari, equipamento onde a população ainda pode registrar acidentes no trânsito, sem vítimas, no qual estejam envolvidos. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no endereço eletrônico disponibilizado abaixo.

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.