STT abre canal online para ouvir sugestões da população sobre transporte público

Até o dia 30 de julho, cidadãos de Camaçari podem opinar sobre o sistema de transporte público da cidade online. O canal criado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) pretende realizar a construção do processo licitatório do transporte coletivo do município de forma participativa e levar em consideração as recomendações feitas pela população.

O site pode ser acessado aqui e através do totem disponibilizado no Boulevard Shopping Camaçari, equipamento onde a população ainda pode registrar acidentes no trânsito, sem vítimas, no qual estejam envolvidos. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no endereço eletrônico disponibilizado abaixo.

2 comentários em “STT abre canal online para ouvir sugestões da população sobre transporte público

  • quinta-feira, 23 de maio de 2019 em 17:28
    Permalink

    precisa muda esses transposte de Abrantes × Camaçari muito sujo caído e os pedaço

    Resposta
  • sexta-feira, 24 de maio de 2019 em 15:25
    Permalink

    Boa tarde gostaria de pedir uma requalificação dos profissionais,da cooastc que eles voltasem para a escola de abitaçao e fossem educados.Por que o serviço prestado deixa a desejar que os responsáveis pela empresa faça a manutenção dos ônibus,e que tenham mais respeitosos pelos moradores do Verde horizonte.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.