“Sou pré-candidato a prefeito”, assegura Roquinei Cabeceira

O empresário e presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Camaçari, Roquinei Cabeceira, está entre os políticos de oposição que desejam disputar a eleição para prefeito no próximo ano.

De torcida organizada, com camisas personalizadas, Cabeceira participou do cortejo de abertura da lavagem de Arembepe nesta sexta-feira (29) e reforçou o desejo de ser o escolhido para concorrer ao pleito com a impossibilidade do ex-deputado federal Luiz Caetano (PT). “Sou pré-candidato a prefeito”, confirmou o pessedista.

“Hoje a gente está em Arembepe fazendo o maior sucesso. A oposição toda unida, todo mundo alegre e feliz. O povo de Camaçari com esperança de renovação, com esperança de mudança. Então, nós vamos chegar em 2020 fortes, todos os partidos de oposição unidos, Caetano comandando isso, Caetano o maior líder político que Camaçari tem e estamos todos juntos fortalecendo nossa cidade e nosso povo”, assegurou.

Na possibilidade de não ser escolhido ao maior cargo na chapa majoritária, Roquinei Cabeceira não descarta se colocar como pré-candidato a vice-prefeito. “Sou soldado dessa luta, estou disposto a tudo: prefeito, vice-prefeito, mas a gente vai tá na retomada do poder político de Camaçari para devolver ao povo de Camaçari”, concluiu.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.