Solidariedade: funcionários da Continental entregam brinquedos em creche no Limoeiro

Na manhã desta quarta-feira (6), um grupo de funcionários da empresa Continental se reuniram para entregar brinquedos na Escola Creche Comunitária Carmem Mirim, no Limoeiro. A instituição conta com 116 alunos matriculados e 78 alunos frequentando regularmente e atende crianças de 0 a 6 anos. A ação faz parte do projeto Mistura Solidária.

Pedro Souza, um dos idealizadores do projeto Mistura Solidária. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Um dos idealizadores do projeto, Pedro Souza, 51 anos, contou que já é o segundo ano que o grupo visita a creche escola. “No primeiro ano nós fomos entregar na rua, depois do primeiro ano, todo o nosso setor que é a misturação, abraçou a causa. A partir daí, conseguimos entrar em contato com a creche Carmem Mirim e começamos trazer a nossa arrecadação de brinquedos para cá, e esse já o segundo anos que trazemos os brinquedos”, explicou.

Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

A coordenadora do setor da misturação, Gislaine Araújo, 34 anos, comentou a importância de iniciativas como a do grupo de colegas de trabalho. “É de extrema importância, porque a gente sabe das carências que existem na população local. Estamos num momento político que realmente a gente precisa começar a se preocupar com o coletivo”.

Diretora da Escola Creche Comunitária Carmem Mirim, Araildes Ferreira. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

A diretora da creche Araildes Ferreira destacou que ações como essas são relevantes para o desenvolvimento das crianças. “É muito importante porque a gente vai crescendo e as crianças vão conhecendo pessoas novas, se desenvolvendo e aprendendo uma cultura diferente”, contou a diretora.

 

Um comentário em “Solidariedade: funcionários da Continental entregam brinquedos em creche no Limoeiro

  • quarta-feira, 6 de novembro de 2019 em 17:41
    Permalink

    Que legal,Deus continue abençoando esses fucionarios e que levante muitos outros com esse grande progetor de Solidariedade👏👏👏👏👏

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.