Fiquem conectados conosco

Artigo

Sociedade camaçariense precisa dividir responsabilidade com Elinaldo e Natan

Esta semana, Camaçari saltou de 1.063 casos ativos para 1.600.

Lenielson Pita

Publicado

em

Elinaldo e Natan. Fotos: Reprodução

Serei direto. Não adianta o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e o secretário da Saúde, Elias Natan, empreenderem esforços para garantir leitos Covid-19 e a assistência médica necessária no combate à pandemia do novo coronavírus se a sociedade camaçariense não colaborar.

Chega de equívocos, é fundamental prevenir. Esta semana, Camaçari saltou de 1.063 casos ativos para 1.600. A Secretaria da Saúde (Sesau) já confirmou 168 óbitos e outros 20 são considerados suspeitos.

As redes pública e privada estão sobrecarregadas e os cuidados devem ser redobrados imediatamente. Autoridades sanitárias apontam que a semana que se inicia será decisiva.

Cada cidadão e cidadã precisa fazer a sua parte. Use máscara, álcool gel e lave as mãos com água e sabão. A sua colaboração salva vidas.

Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.