O time do Vitória está pronto para encarar o Manaus pela quarta rodada do Brasileirão Série C. O jogo será hoje (30), às 19h, no Barradão, em Salvador. No treino de ontem (29) teve a presença da torcida organizada Os Imbatíveis, alguns integrantes do grupo se reuniram com o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, e jogadores ao final da atividade.
Dentro de campo, durante o treinamento, o técnico do Rubro-Negro, Fabiano Soares, comandou um trabalho de finalização. Além disso, ele também realizou ajustes táticos e colocou os jogadores para praticar bolas paradas.
Para o confronto de hoje à noite, o torcedor do Vitória deve ver em campo o atacante Guilherme Queiroz, que treinou entre os titulares durante a semana. Queiroz deve assumir o comando do ataque no lugar de Miller.
No entanto, o Leão também terá algumas baixas para essa partida. Na defesa, Ewerton Páscoa está fora por causa de problemas musculares. O mesmo acontece com Mateus Moraes e Rafael Ribeiro, que são dúvidas para o jogo. Já na lateral esquerda, com a expulsão de Guilherme, Sanchez, que já está regularizado, deve ser o substituto.
A provável escalação do Vitória deve ser: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt (Iury), Héctor Urrêgo (João Pedro), Alan Santos (Marco Antônio) e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Jefferson Renan, Guilherme Queiroz e Alisson Santos.