Na manhã desta terça-feira (20), durante a terceira sessão ordinária do segundo período legislativo na Câmara de Camaçari, o presidente da Casa Legislativa e candidato a prefeito Flávio Matos (União) rebateu uma fala da deputada federal Ivoneide Caetano (PT), realizada na última sexta-feira (16). Na ocasião, em meio ao ‘Diga Aí, Mudança’, no bairro Jardim Limoeiro, a petista afirmou que Flávio é “um menino arrogante e mimado”.
Em entrevista ao Destaque1, o político associou a postura da deputada à do marido, o também candidato a prefeito Luiz Caetano (PT), principal adversário de Matos. “Os meus adversários jogam com ataques baixos, criam factoides, notícias falsas ao meu respeito, mas não vêm para o campo das ideias. É a velha política imperando, parece que contagiou, contaminou a esposa, que também vai para essa velha prática de ataques pessoais”, disse.
Sobre os termos utilizados por Ivoneide, Flávio garante que são acolhidos como elogio, e, em seguida, incisivamente garante que a deputada nunca poderá chamá-lo de corrupto.
“Toda vez que ela me ataca com ‘menino’, ‘moleque’, ela está fazendo um elogio. Foi para as redes sociais visivelmente desesperada, visivelmente abalada emocionalmente para me atacar pessoalmente, mas ela não pode me chamar de corrupto, até porque ela dorme ao lado de um. Então, ela pode me chamar de menino, de moleque, e ela pode fazer isso sempre, porque isso para mim é um grande orgulho. Sou filho dessa cidade, tenho proposto um novo futuro para essa terra”, afronta.
Assista: