Saúde
SMS: nova sala de vacinação no Salvador Shopping recebe público a partir desta segunda
Serão ofertados imunizantes do Calendário Básico de Vacinação, incluindo as vacinas contra Covid e gripe.
Publicado
em
Por
RedaçãoPara ampliar o acesso da população às vacinas do calendário básico, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) abre mais uma sala de vacinação na capital baiana, desta vez no Salvador Shopping, a partir desta segunda-feira (9). O espaço é fixo e funcionará de segunda a sexta, das 9h às 17h, no piso L1, em frente ao Banco do Brasil.
Quem passar pelo centro de compras poderá realizar a conferência e atualização do cartão de vacinação, caso haja alguma pendência. Serão ofertados os imunizantes do Calendário Básico de Vacinação instituído pelo SUS através do Programa Nacional de Imunizações, incluindo as vacinas contra Covid e gripe. Para garantir a proteção, é necessário apresentar um documento oficial com foto e o cartão SUS.
A coordenadora de imunização da SMS, Doiane Lemos, destaca a importância das parcerias e a relevância da vacinação ser ofertada em um local movimentado. “Estar num ambiente de grande circulação de pessoas, onde há uma facilidade de acesso, é uma estratégia para atingir os diferentes públicos que precisam ser protegidos através dos imunobiológicos. É a nossa maneira de estar mais perto da população, levando a vacinação e também conscientizando sobre a importância dessa proteção para o bem coletivo”, afirmou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Mata de São João
-
Trânsito na BR-324 será alterado para obras de duplicação de adutora a partir deste sábado
-
Nova carteira de identidade será emitida nas escolas estaduais de Salvador
-
Lavagem do Bonfim: polícia registra 96 furtos, dois roubos, duas prisões e três casos de lesão corporal
-
Suspeito de matar jovem durante viagem em carro de aplicativo é preso em Guarajuba
-
Voltado para o comércio, tecnologia e turismo, Senac realiza Bahia Connect em abril