Fiquem conectados conosco

Cultura

Slam das Mulé retorna nesta sexta com programação diversificada

Avatar

Publicado

em

Na próxima sexta-feira (22) inicia a temporada do Slam das Mulé 2019. O primeiro encontro dos artistas acontecerá no dia 22 de fevereiro, no NaLaje Multi Espaço, no Phoc II, e a 2ª edição de 2019 está marcada para o dia 23, na Praça Abrantes, ambos às 15h.

Após uma temporada repleta de participações e fortalecimento da cultura rap em Camaçari no ano passado, esse ano o Slam promete não deixar a desejar com uma programação diversificada. A ação reúne poetas, músicos, dançarinos, palestrantes, além de ser aberto a qualquer pessoa que tenha o intuito de lutar por mais liberdade de expressão e combater as discriminações raciais.

Na sexta (22) será exibido o filme “Slam: Voz de Levante”, dirigido por Tatiana Lohmann e Roberta Estrela D’Alva, vencedor do prêmio de melhor filme nacional no Festival Internacional de Mulheres no Cinema (Fincine). O documentário mostra o cenário da batalha de poesias entre mulheres nos Estados Unidos.

No sábado (23), o centro de Camaçari será palco para apresentações de Philipe Pimentel, Bruna MC, Bruxa$ Gang e DJ Angel Brooklyn. E vai rolar também a tradicional feira de economia criativa com brechó.

As batalhas irão acontecer também no dia 22. Os interessados em participar devem pagar a taxa de R$ 2 e terão 3 minutos para apresentação. A inscrição pode ser feita pelo Facebook ou no dia do evento na Praça Abrantes.

Em dezembro de 2018, o Slam das Mulé foi representado por Lara Nunes no Campeonato Brasileiro de Poesia Falada – Slam BR.  Lara disputou com Rilton Júnior do Slam da Onça em novembro de 2018 e conquistou a vaga para a competição nacional.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.