Sistema Ferry-Boat abre 420 vagas extras com hora marcada

De acordo com a Internacional Travessias Salvador, administradora do Sistema Ferry-Boat, a Operação de Fim de Ano ocorrerá entre  20 de dezembro a 9 de janeiro. Para o período, são esperadas mais de 250 mil pessoas e mais de 75 mil veículos, volume similar ao transportado entre Natal e Réveillon do ano passado.

A novidade deste ano, é que o serviço de Hora Marcada, específico aos condutores de veículos no Sistema Ferry-Boat conta com 420 novas vagas disponibilizadas para os horários alternativos, as madrugadas.

As vagas extras estão distribuídas da seguinte forma: 4h de 21 de dezembro; 1h, 2h, 3h e 4h de 28 de dezembro – a partir do Terminal São Joaquim (Salvador); 5h do dia 1 de janeiro, além de 1h, 2h, 3h e 4h de 2 de janeiro – a partir do Terminal Bom Despacho (Ilha de Itaparica). A venda do Hora Marcada é feita exclusivamente pela internet, aqui.

Seis ferries farão as travessias: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Anna Nery, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia. As saídas irão ocorrer nos horários oficiais, de hora em hora, com viagens extras – considerando a demanda a cada momento e a programação de manutenção que se faça necessário realizar.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.